Blog

SURPRESA PARA O FILHO

quarto infantil 2

Nesta segunda o Bento faz 2 anos e este ano as coisas estão tão tão mas tão corridas que eu decidi que não faria festa. Foi o maior case em casa, o maridão querendo fazer e eu, pela primeira vez na vida, relutando para fazer festa kkkk É que quando é para organizar uma festa eu mergulho mesmo no assunto, coloco a mão na massa e me envolvo 100% e este ano eu sabia que não conseguiria fazer isso…

O resultado é que o Bento vai ter uma festa prolongada, com várias surpresas ao longo da semana, e uma delas é um quarto cheio de novidades que eu vou postando aqui ao longo da semana que vem!

Vamos lá, há alguns dias o pessoal da Coral (marca parceirona aqui do blog há muito tempo e que eu adoro!) me apresentou um projeto MUITO ESPECIAL que desenvolveram e que eu gamei de cara.

Até outubro, nas compras a partir de R$ 300,00 você ganha uma embalagem de 800ml para transformar o quarto do seu filho com as cores que desejar.

AQUI, vc consegue ver as lojas participantes.

Mas como transformar o quarto né? Bom, eles estão ensinado os pais a pintarem o quarto de seus filhos de um jeito simples e muito divertido. Achei o máximo pelos seguinte motivos:

  • 1) nos liberta de dependermos de um pintor para mudar o espaço
  • 2) os quartos ficam lindos e descolados com baixo investimento
  • 3) as tintas sugeridas são as laváveis, melhor IMPOSSÍVEL, para o quarto dos pequenos…

Vamos lá então, aqui vão as possibilidades de pinturas e em seguida os vídeos ensinando os DIY. Eu escolhi o “Quarto Selva” para o Bento!

quarto infantil 5

quarto infantil 3

quarto infantil 6

quarto infantil 1

quarto infantil 4

Não esquece de acessar  o site da Coral AQUI que já eles dão todo o passo a passo.

VAL D’ORCIA

toscana 10

Já estou com MUITO aperto no coração em imaginar que ficarei umas 2 semanas longe do Bento. Quem te viu e quem te vê Lucila… Não era você que falava que conseguiria manter sua vida de maneira autônoma e independente, que nenhuma criança iria interferir na sua rotina e nas suas prioridades…. HA    HA    HA

Hoje penso milhares de vezes antes de ir a um coquetel de trabalho, antes de marcar uma reunião às 19h30, antes de aceitar um compromisso no final de semana. E vou te falar uma coisa, se vcs me virem trabalhando fora de casa nessas situações – sim, pq dentro de casa eu trabalho de madrugada, finais de semana, etc – é pq o evento/projeto/trabalho valem muito a pena kkkkkk Gosto mesmo é de trabalhar no escritório pois é pertinho de casa e consigo ver o filhote rápido.

Enfim, isso tudo para dizer que vou voltar para Toscana nas próximas semanas e deste vez quero ver tudo com calma e com outros olhos, principalmente a região  da Val D’Orcia, que é conhecida por não ter mudado quase nada deste a Renascença. Estou animada para ver castelos medievais, colinas, cidades antigas, vilas e casas isoladas, ciprestes, vinhas e olivais.

A região do vale do rio Orcia foi considerada pela Unesco Patrimônio da Humanidade e é super bem destrinchada  em blogs que falam sobre viagens, o do Ricardo Freire é um exemplo.

Enquanto não chego lá, no post vou colocar algumas fotos da região e outras do Hotel La Bendita, que uma amiga me indicou e parece ser bem legal.

toscana 1