Casas

Open House Ana Karla – 1ª Parte | Votorantim Cimentos



Já te contei na semana passada que estou num momento muito feliz né, tirei do papel um projeto que há tempos estava guardado comigo. A ideia basicamente é a seguinte: apresentar casas com alma, personalidade e com uma energia verdadeira e diferente.

Mas como fazer isso? Para mim, que venho de uma família e de um histórico profissional muito ligado ao vídeo, só seria uma experiência completa se eu realmente conseguisse captar isso em vídeo. Mas um vídeo legal, caprichado, estudado, um vídeo a altura das casas que realmente me interessam.

Bom, a notícia é que deu certo. Quer dizer, deu certíssimo! E estou assinando essa websérie com a Votorantim Cimentos, uma empresa que admiro por inúmeros motivos. É 100% nacional, representa o Brasil em mais de 20 países, esta prestes a completar 100 anos de história e tem um histórico forte com a questão sustentável, além de ter mesmo os melhores produtos no segmento em que atua.

E para começar esta websérie eu escolhi uma casa que tenho um carinho bastante especial. A casa da minha tia Ana Karla, aquarelista, descolada e muito, muito criativa.

Como a casa dela é realmente muito rica e cheia de sentimentos e poesia eu serei o brigada e dividir este Open House em 3 partes rssss

Vou começar já pelo coração da construção, o ateliê dela. Ele fica no terceiro andar da casa e é ali que ela passa a maior parte do tempo, cria, inventa e redescobre novas funções para os objetos e móveis que encontra pelos garimpos que faz pela cidade, além de, claro, criar personagens interessantes e divertidos em dezenas de telas espalhadas por todas os cantos.

Espero que você goste, tanto quanto eu, deste projeto :-)

For privacy reasons YouTube needs your permission to be loaded.
I Accept
Fotos: Rafael Renzo
Casa de Valentina

Ao longo dos anos o Casa de Valentina me proporcionou experiências que eu nem imaginava quando fiz o meu primeiro post no blog e continua, sempre, me surpreendendo com novas possibilidades e caminhos.

View Comments

  • Adoreiiiu Lu. Vcs conseguiram captar toda essa enregia boa que a casa da Ana transmite. Arrasou??

    • Oi Fê, vc sabe bem da energia dessa casa né rsss Amei fazer esse post como os que ainda estão por vir de casamentos no campo rssss
      Um beijão,

  • Que casa lindaaaaa!!!! Tem histórias, tem objetos e também uma leveza que da paz....Amei @casadevalentina

    • Oi Carla, essa é uma casa muito especial para mim. Gostei do fundo do coração em publicá-la rssss
      Beijos

    • Oie Luciaaaaaa, OBRIGADA!!! Vc sabe que é mais do que recíproco né rssss
      Bjs bjs, Lú

  • Estou amando a novidade de vídeos ! Sempre amei vídeos ! Estou fazendo seu curso do marketing decor e uma das coisas que encomendei junto com a sessão de fotos profissionais e uma filmagem ! Pois trás o movimento chega perto das texturas etc faz com que agente se sinta dentro realmente do ambiente ! Fora que a música junto ajuda muito no clima ! Amei!

    • Oi Luciana, que delicia te encontrar por aqui. Nossa concordo 1000% com vc. Tem coisas que só um vídeo bem feito é capaz de transmitir. Um beijo grande

  • Adorei o vídeo, me transportei pra essa casa deliciosa! Acervo impressionante e energia indescritível... Parabéns!
    E que tia linda e talentosa!!

    • Vc é uma querida, Renata. Obrigada. Vc captou o que também senti ao ver o vídeo lindo que a Lu fez. ??

  • Que linda casa , personalidade é tudo , e só podia ser da Querida Ana Carla , que conheci por um bilhetinho fofo que ela deixou , no Hotel Pousada , parabéns amei .

    • Lolita querida, quero muito te conhecer. Acho que temos tantas coisas em comum, que é um desperdício não conversarmos, Rsrsr. Adoro seu trabalho. Obrigada pelo carinho. ?

  • Muito legal essa parceria, espero que ainda tenhamos muitos vídeos pela frente....e o mais legal é que aparentemente vão ser mostrado casas de verdade, com "gente morando" , enfim, espero que seja, sem aquelas casas com cara de produção de revista, como sugestão gostaria também de ver casas e apartamentos de pessoas com perfil alternativo, que sabem deixar a casa bonita sem gastar muito, mas com muita criatividade.
    Parabéns por mais essa inovação!!!

    • Oi Fabiano, virão sim mais alguns vídeos. Muito bacana receber este seu comentário. Já estamos com algumas casas engatilhadas, e sugestões são sempre bem vindas rssss
      Abraços,
      Lucila ;-)

  • Parabéns Lucila! Gostei do video, gostei da casa, gostei da Tia e do trabalho dela tb!

Recent Posts

Casa contemporânea com sala de cinema | Open House com Georgia Albuquerque

Fotos: Thiago Travesso / Divulgação O escritório Georgia Albuquerque Arq, em parceria com a arquiteta…

4 dias ago

Apartamento cheio de personalidade | Open House com Lara Rassi

Foto: Ana Mello / Divulgação Projeto: Estudio Tupi Ao se casar Lara Rassi adquiriu junto…

2 semanas ago

Parede decorada | OMA

Se você está procurando maneiras de transformar suas paredes tenho quatro dicas aqui para. A…

2 semanas ago

Cores e brasilidade | Open House com Bruno Moraes

Foto: Guilherme Pucci / Divulgação A inspiração para o projeto do apartamento de 109m², no…

3 semanas ago

Personalidade e muita história | Open House com Verena Matzen

Fotos: Verena Matzen/ Divulgação A pintora Verena Matzen se mudou para o novo apartamento de…

4 semanas ago