Onde você passa o seu almoço de Natal? Eu passo na casa da minha mãe. Geralmente fazemos um almoço delicioso para quase 30 pessoas da família. Minha mãe dispões algumas mesas no jardim de inverno e uma outra retangular no jardim (que, via de regra, é a que eu mais gosto, pois a Mesa de Natal, sempre fica linda com fundo verde…).

Bom, e foi pensando exatamente nesta mesa que fica para fora que escolhi o jogo Flamingo Tiara que é inspirado em uma das tiaras mais famosas do mundo, a Tiara de Diamantes Franjada, feita em 1830 e repassada por gerações e gerações. Além de linda, essa linha tem uma nova tinta de ouro que, atenção, vai no micro-ondas!

Para acompanhar elegi as taças da Linha 250 Classic, que são bem atuais sem perder o toque clássico. Adorei esse mix!

For privacy reasons YouTube needs your permission to be loaded.
I Accept

Assim que mostrei o tom dessas porcelanas para a Lucia Milan ela sugeriu usarmos esse bordo forte, bem cor de cereja nos arranjos e eu curti demais a ideia, achei exótico e nada óbvio para a data.

O clima natalino ficou por conta das heras, cerejas e romãs espalhadas pela mesa.

Fotos: Julia Ribeiro

Como nas outras mesas os jogos americanos e guardanapos são da Arte Namesa e, nesta produção aqui eu usei os talheres dourados da St. James, marca que adoro.