Quando casei ganhei muitas toalhas antigas de linho MARAVILHOSAS e cheias de história. Apesar de achar que essas coisas devem ser usadas com certa frequencia, admito que guardo essas peças embaladas em papel de seda e super preservadas no meu buffet rssss Mas é que são peças realmente muito antigas e que não aguentariam uma lavagem muito frequente, as outras coisas como pratarias, porcelanas, cristais eu uso com muito mais frequencia mesmo.

Bom, o lado ruim disso é que acabo não montando as mesas que, para mim, são as mais linda da vida: as mesas com toalha de linho. Mas é o seguinte gente: dá sim para montar essas mesas no dia a dia, não me usem com exemplo neste caso kkkkk

Na Europa, principalmente Espanha e Itália, usa-se muito aquelas toalhas de linho lavado e molinho – muitas vezes amassadas mesmo – em almoços ao ar livre e jantares informais.

Fiz aqui um apanhados dessas mesas para vcs entenderem qual o clima geral que elas dão. Me digam o que acham.

Repararam que nessas mesas acima além das toalhas não estarem passadas elas nem sempre obedecem o tamanho ideal para a mesa? Pois é, já fiz um post sobre isso AQUI

Bom, mas se vc acha isso muito ousado dá também para montar mesas informais com toalhas passadinhas rsss

E claro, minhas paixões, os guardanapos de linho que eu acho um “must have” diário kkkk E nem venha falar que dá muito trabalho pq tem que passar que esta super autorizado usá-los na versão sem passar ;-)

El Mueble e Pinterest