Até existem algumas exceções, mas elas são realmente raras. Crianças gostam de cores vibrantes, de vida, de diversão… e o quarto delas tem que refletir toda essa energia. Se o quarto for de menina então, aí é que as estampas, fofurices e tons malucos estão liberados mesmo. Mas as meninas parecem crescer cada vez mais rápido e de repente já não querem mais um espaço com decoração de princesa e roupa de cama com estampa da Bela e A Fera. Não que tenha algo de errado nas clássicas histórias infantis, é que naquela fase entre a infância e a adolescência elas preferem algo mais moderninho, descolado. Algo mais “crescido”.

Só que decoração não é algo que se troque tão facilmente quanto uma roupa, então o quarto nunca vai poder acompanhar todas essas mudanças de gosto, certo? Errado! Você pode, sim, renovar o visual do cômodo sem detonar a conta bancária. Quer uma dica que nunca falha? Invista em almofadas bacanas e uma roupa de cama legal e bem criativa, como as peças do Studio Duo.

Focada justamente nessa faixa de passagem entre kids e teens, a marca criada pela designer Carla Asevedo entende o seu público-alvo como ninguém. Também pudera, já que a inspiração da Carla são seus filhos: Manuela, de 14 anos, e Lucas, de 13 anos. Eles dão a dica para a Carla e ela interpreta essas vontades, transformando-as em peças coloridas e bem-humoradas.

Veja agora alguns quartos de meninas onde as almofadas são as grandes estrelas. Ah, e se você é mãe ou pai de meninos, não tem problema! O post de amanhã será voltado para eles, ok? Assim ninguém fica de fora.

Para mais detalhes sobre o Studio Duo, acompanhe a marca: www.almofadastudioduo.com.br ou entre em contato via [email protected]
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r

Fotos via Adore Home | Pinterest | Small Shop Studio | Home Inspiration Design | The Handmade Home & Divulgação