Perfeito Para Toda Família

Home  /  Projetos  / Perfeito Para Toda Família
08 2014

Perfeito Para Toda Família

05 ago, 2014 |

Quando o assunto é viver bem, conforto e funcionalidade são essenciais, ainda mais quando os ambientes precisam comportar pequenos moradores, com menos de 10 anos de idade. No caso desse apartamento na Vila Nova Conceição, em São Paulo, os proprietários e seus três filhos desejavam cômodos aconchegantes e práticos para o dia a dia – tudo isso sem deixar de lado as questões estéticas, que precisavam refletir o estilo de vida do casal. Foi assim que a designer de interiores Maria Teresa Rodrigues Alves entrou em cena, solucionando os dilemas e realizando os sonhos dos moradores.

PARA O APÊ FICAR PERFEITO FALTAVA APENAS UM DÉCOR PRÁTICO E CONFORTÁVEL.

O imóvel de 350 m² é composto por espaços amplos, principalmente em sua área social, que abriga o living, sala de jantar e terraço gourmet. Como uma das atividades favoritas da família é receber amigos para reuniões informais, a profissional sugeriu a valorização desses ambientes, compondo-os utilizando móveis confortáveis e texturas agradáveis ao toque. As cores também dão as caras por aqui, principalmente em tecidos e obras de arte. Aliás, os quadros de artistas renomados que fazem parte da coleção particular do casal ganharam atenção especial e podem ser diariamente apreciados por eles por toda a residência.

Criando um contraste interessante entro o moderno e o clássico, a decoração harmoniza móveis de designers contemporâneos e peças de estilo tradicional. Já no quarto das crianças a história é outra. A profissional fez questão de levar em conta os desejos dos pequenos na hora de criar o cantinho de cada um deles. As meninas escolheram o tema “Paris” como ponto de partida para o décor do quarto, enquanto o garoto quis um quarto inspirado no universo do futebol. Moradores felizes, sucesso garantido!

 

Decoração de:  - Decoração de: Varanda  - espaço de convivência; Casa de ValentinaDecoração de:  - cadeira bambu; Casa de ValentinaDecoração de: Varanda  - poltrona mole; Casa de ValentinaDecoração de:  - BANNER 02Decoração de: Sala de estar - quadro abstrado verde; Casa de ValentinaDecoração de: Sala de estar - mesa de centro quadrada espelhada; Casa de ValentinaDecoração de: Detalhes  - mesa lateral; pássaros de cerâmica; Casa de ValentinaDecoração de: Sala de jantar - mesa de jantar retangular de madeira; Casa de ValentinaDecoração de: Cozinha - parede lousa; Casa de ValentinaDecoração de: Quarto de criança - quarto de menino; mesa de trabalho; Casa de ValentinaDecoração de: Quarto de criança - quarto de menino; mesa de estudo e televisão; Casa de ValentinaDecoração de: Quarto de criança - quarto de menina; camas de solteiro; Casa de ValentinaDecoração de: Quarto de criança - bancada de estudo; quarto de menina; Casa de ValentinaDecoração de: Quarto de casal - composição de quadros; Casa de ValentinaDecoração de: Quarto de casal - cama de casal; Casa de ValentinaDecoração de: Quarto de casal - cômoda; Casa de Valentina

 

QUER ENVIAR SEUS PROJETOS PARA O CASA DE VALENTINA? É FÁCIL, CLIQUE AQUI E PREENCHA O FORMULÁRIO INICIAL

null

Profissional:


Mais Projetos deste Profissional

Aconchegante e cheio de vida

Compartilhar no WhatsAppQuando o assunto é viver bem, conforto e funcionalidade são essenciais, ainda mais quando os ambientes precisam comportar... Leia mais +

2017-10-31T02:15:02-02:0005, agosto|Tags: , , , |

Deixar um comentário

Ir ao Topo