+

conheça

  1. NOTÍCIAS
  2. COLUNAS
  3. RECEITAS

08/02/2012 11:14:29

CASA DE SONHO NA PRAIA


Já que todo mundo curtiu a piscina que postamos ontem, decidimos torturar vocês mais um pouquinho, rsrs... Nesse calor escaldante da selva de pedra, se deparar com imagens de uma casa tão fresquinha e perto da natureza é quase como sonhar acordada. Dá até pra nos imaginar ali, sentadas nas poltronas de Carlos Motta, no terraço de frente para a floresta, ou refrescando os pézinhos na piscina esverdeada. A tal da casa maravilhosa fica no Guarujá, tem amplos 700m² e foi projetada por um dos escritórios mais top do país, o Bernardes + Jacobsen.

Fotos via Bernardes + Jacobsen

Casa de Praia,Casas


Comentários (2)

 

 

  1. Mirian Cassia Alves • enviado em 2013-05-16 15:57:50

    Adorei a explanação do Jorge Benedito.Gostaria de ter pensamento organizado ou o "dom"para escrever lindas palavras e frases como ele o fez.Luciula você é isso tudo.Adoro suas postagens e esse projeto está maravilhoso.Obrigada

  2. Elisa Barros • enviado em 2013-05-11 11:05:20

    Sem palavras pra beleza desse lugar! Mesmo que não esteja ao meu alcance, sempre é muito bom ver coisas tão bonitas e de bom gosto!

NOTÍCIAS RELACIONADAS

  1. destaque

    CASA EM BEIRUTE

    Quando falamos do Líbano, é quase impossível não ...

  2. destaque

    MINIMALISTA AO EXTREMO

    Publicamos essa casa quase que totalmente branca sabendo que poderão haver re...

Redes Sociais Youtube Facebook Twitter RSS Pin

Assinar Newsletter

Parceiros

Casa de Valentina

WWW.CASADEVALENTINA.COM.BR

[email protected]

(11) 3854-6051

fivecom