06 2016

Marina Linhares Na Casa Cor 2016

03 jun, 2016 |

Um dos ambientes mais cobiçados na Casa Cor São Paulo, é o Espaço Deca que, esse ano foi assinado pela designer de interiores Marina Linhares. Divididos em sete ambientes, suíte máster, banho, área de exposição, living, sala de jantar, gourmet e deck, os 200 metros quadrados do ambiente atrai muito as atenções. Com dois espaços funcionais, a área gourmet e o banho, o projeto destaca uma atmosfera contemporânea e referências históricas no Bauhaus. 

A preferência de Marina pela mistura, tanto para criar ambientes inusitados quanto para imprimir aconchego, fica evidente em todo o projeto, seja pelo emprego de mobiliário contemporâneo ou a contraposição de peças mais modernistas. 

Atendendo a proposta de Casa Cor de criar espaços em celebração a vida e acolher a gestão de sustentabilidade, Marina utiliza em seu projeto telhas e paredes com isolantes térmico e acústico, iluminação LED, sistema de reuso de água no gourmet e nos chuveiros, madeira de reflorestamento, marcenaria e piso externo em Pinus, lareira ecológica e tintas a base de água. 

Segundo a profissional, unir os conceitos de Casa Cor ao seu estilo foi o mais interessante.

O ALINHAMENTO DE IDÉIAS DEU-SE DE FORMA MUITO NATURAL, UMA VEZ QUE OS REQUISITOS VÃO AO ENCONTRO DO QUE EU PENSO E APLICO EM MEUS PROJETOS.


QUER ENVIAR SEUS PROJETOS PARA O CASA DE VALENTINA? É FÁCIL, CLIQUE AQUI E PREENCHA O FORMULÁRIO INICIAL.

Romulo Fialdini