05 2016

Galeria Grassi – Fabio Morozini Na Casa Cor 2016

31 maio, 2016 |

O ambiente escolhido foi uma galeria de entrada. A galeria possui um pé direito de 4 metros e extensão de 25 metros por quase 3 largura, conferindo ao mesmo a imponência e a exclusividades desejados, juntos ao impacto visual grande daqueles visitantes na mostra, lembrando realmente o Palácio Grassi em Veneza. 

Como é uma galeria de entrada/passagem, o foco foi principalmente o projeto diferenciado do piso, em branco e preto com um desenho desenvolvido especialmente para a galeria, tendo o ponto focal direcionado ao mesmo. O espaço todo recebeu uma automação de luz e som, e também um aroma especialmente desenvolvido para a mostra, que remete à celebração. Criando um espaço único. 

O espaço foi inspirado em uma referência mundial, um palácio de extrema importância na Itália, o Palácio Grassi. Por esse motivo o espaço na Casa Cor deste ano se chama “GALERIA GRASSI”. Este palácio foi para a época de sua construção, o esplendor na escolha principalmente dos acabamentos e revestimentos internos, recebendo grandes festas, as famílias mais importantes da Europa, os governantes de muitos países e hoje, transformada em Museu, recebe os turistas de todo o Mundo. A Galeria Grassi na Casa Cor não é diferente, receberá pelo menos 300.000 pessoas, passando por esta galeria, por estar em um dos lugares de maior acesso e maior visibilidade possível, celebrando os 30 anos de mostra. 


CONFIRA TAMBÉM AQUI O PROJETO DO FÁBIO MOROZINI NA ARTEFACTO 2016.

QUER ENVIAR SEUS PROJETOS PARA O CASA DE VALENTINA? É FÁCIL, CLIQUE AQUI E PREENCHA O FORMULÁRIO INICIAL.