Em Clima Caseiro

Home  /  Projetos  / Em Clima Caseiro
10 2014

Em Clima Caseiro

24 out, 2014 |

Decoração de: Varanda; poltrona bege; Casa de Valentina

 

Os donos dessa empresa de agropecuária desejavam trazer para dentro do escritório o conforto próprio de um lar, além do clima rústico das fazendas, para que seus funcionários e clientes pudessem se sentir em casa mesmo durante o expediente. Para colocar todas essas necessidades em prática, Ana Bastos e Carol Queiroz, do escritório Duet Arquitetura, aproveitaram ao máximo a área do terreno.

VALORIZANDO A FUNCIONALIDADE, O IMÓVEL CONTA COM AMPLOS E AGRADÁVEIS AMBIENTES DE PERMANÊNCIA.

 

Decoração de: Decoração de: Espaço comercial; mesa de trabalho em L; Casa de ValentinaDecoração de: Detalhes;  miniatura bicicleta; Casa de ValentinaDecoração de: Espaço comercial; parede de tijolos; Casa de Valentina

 

Localizada em Catanduva, interior de São Paulo, a construção do espaço comercial tem um total de 300 m².  Todas as salas têm vista e acesso aos jardins, que funciona como elemento de integração entre elas e também entre o interior e o exterior. Além disso, o layout prioriza a ventilação e iluminação natural em todos os ambientes.

 

A dupla de profissionais tirou partido da paisagem enfatizando seu caráter acolhedor e bucólico na escolha dos materiais de revestimento.  A madeira de demolição e os tijolos aparentes – elementos trazidos das fazendas – aquecem os cômodos e permitem uma conversa com a estética rústica. O longo corredor de acesso às salas de reunião e dos diretores ganhou suavidade através da instalação dos panos de vidros e da incorporação de jardins internos.

 

Decoração de: Detalhes; poltrona retrô; Casa de ValentinaDecoração de: Espaço comercial; sala de reunião; Casa de ValentinaDecoração de: Detalhes; corredor; Casa de ValentinaDecoração de: Banheiro; parede de madeira; Casa de ValentinaDecoração de: Decoração de: Copa; azulejos hidráulicos; Casa de Valentina

 

QUER ENVIAR SEUS PROJETOS PARA O CASA DE VALENTINA? É FÁCIL, CLIQUE AQUI E PREENCHA O FORMULÁRIO INICIAL.

null

Profissional:

2017-10-31T02:05:18-02:0024, outubro|Tags: , , , |

Deixar um comentário

Ir ao Topo