Comprei esses 3 reis magos da livraria alemã Buecherstube no Brooklin – SP. Acho que eles permanecerão na sala o ano todo…

Almofadas peruanas bordadas a mão

 

Casal de equilibristas de Juliana Bollini

 

Adoro! Mulher falante, também da Juliana.

Minha tão querida e esperada Bird! Essa tem história.

Antes de casarmos o Celio foi para Alemanha – dar um último respiro de liberdade – pois bem… malas prontas e encomenda feita: meus pássaros.

Lá foi ele em Munik, mas nada de pronta entrega. Então, que jeito, encomenda feita. Agora era só esperar 1 mês para ter a minha tão desejada luz.

Foi aí que ficamos sabendo que para a luminária entrar no Brasil, teríamos que pagar 118% de impostos! Hahahaha

Pois é, tive que mandar entregarem o lustre em Paris, na casa de um amigo do meu pai, para, só depois de 5 meses, na minha Lua de Mel, resgatá-la e trazê-la para cá. Lar doce lar.

É Natal

 

Ganhei este quadro da minha avó Lucila. Foi uma surpresa ótima, tinha acabado de visitar o ateliê do artista, Julio Cesar, em Ponta Porã, e estava um pouco tonta, gostei de praticamente todos os quadros, alegres, fortes e coloridos. Saí de lá bem indecisa rssss.

Quando cheguei em casa soube que minha avó tinha comprado este quadro para mim, foi um alívio, me privou da ardua decisão que teria que tomar.

As fotos sairam um pouco tremidas, mas dá para ter uma idéia.

Comprei este camiseiro no Mercado Livre e pedi para a artista Lu Maia pintar.

 

Meu quarto já mudou um pouco, achei que tinha ficado muito feminino e afinal, sou casada comum homem, então…

Minha Domas, Peladona e Madonna. Comprei essas bonecas na Livraria POP, foram desenvolvidas pela artista plástica Suppa em parceria com o Estúdio Colírio.