09 2012

Viver Bem Em 40 M²

05 set, 2012 |

Um apê de apenas 40 m², com um banheiro e um quarto. Soa familiar? Bom, todo mundo já sabe que esses mini-apartamentos estão virando algo cada vez mais comum nas grandes cidades, né? Então nada melhor do que conhecer histórias bem-sucedidas de gente que conseguiu ultrapassar as dificuldades de um imóvel pequeno e transformá-lo em um lar delicioso e prático – onde não é preciso esbarrar em nenhum móvel para se chegar ao quarto ou dormir em uma cama estreitinha colada na parede.
Esse apê na Espanha é assim, compacto, porém bem iluminado e arejado. Para que a sala de estar pudesse ficar confortável e ainda acomodar um cantinho de trabalho, não existe mesa de refeições: um prolongamento na bancada do cooktop dá conta do recado. Armários brancos não pesam no visual e praticamente camuflam a máquina de lavar roupa. No estar, o clima é de jardim, graças ao tapete verde que simula uma graminha e aos tecidos florais em tons bem alegres. O quarto também ganhou estampas animadas, além de móveis espertinhos.
Só temos uma dúvida: Alguém viu a geladeira por aí? Talvez a moradora use um frigobar, ou quem sabe um daqueles armários refrigerados internamente…r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r

Fotos via Planete Deco