02 2015

Verão Em Punta Del Este

11 fev, 2015 |

 

Esse refúgio em Punta del Este, no Uruguai, vai te dar aquela vontadezinha de antecipar o feriadão do carnaval… Além da vista paradisíaca par o mar e para a lagoa de Jose Ignacio, que pode ser admirada de quase todos os cômodos da casa, o frescor da decoração traz uma atmosfera tipicamente praiana, porém sem cair nos velhos clichês sobre o tema.

 

Começando pela a arquitetura em linhas retas, projetada pelo arquiteto argentino Diego Monteiro, que lembra um grande caixote branco disposto sobre a areia. Amplas portas de correr envidraçadas circundam a construção permitindo a entrada abundante da luz natural e o fácil acesso para a varanda e para o deck, localizado no segundo andar da construção. Lá, um pequeno estar sob um pergolado convida para os momentos de relaxamento e contemplação da maravilhosa paisagem.

 

Decoração de: Decoração de: Decoração de:

 

Pertencente a uma família que vive na Suécia, mas que adora passar as férias de verão na costa uruguaia, os ambientes foram compostos em uma espécie de versão acalorada do estilo escandinavo de décor. O branco predomina, principalmente nos acabamentos, mas o colorido não é nada tímido! Junto das texturas naturais, como os móveis de madeira, as almofadas, cortinas, mantas e tapetes vibrantes contribuem para o tão sonhado acolhimento.

 

Decoração de: Decoração de: Decoração de: Decoração de: Quarto de casal

Espaço Living