A receita para uma decoração escandinava de sucesso demanda apenas alguns ingredientes: paredes, pisos e móveis brancos salpicados com acessórios em tons neutros, como o cinza e o preto, uma boa dose de design e detalhes em madeira clara. Esse estilo é ideal para quem curte ambientes contemporâneos, simples, mas muito estilosos. No entanto, toda e qualquer regra existe para ser quebrada, como mostra esse apartamento nórdico super colorido.  

 

Apesar do clima escandinavo permear os espaços do apê, como a luz natural e a base clara, as pinceladas coloridas acrescentam uma nova camada sensorial. Os padrões florais dos papeis de parede, as almofadas e mantas de tricô em tons vibrantes, os móveis pintados e os objetos decorativos garimpados trazem um astral vintage e alegre à esse lar – possível de ser reproduzido em qualquer parte do mundo.

 

Decoração de: Sala de estar; papel de parede floral verde; Casa de ValentinaDecoração de: Hall cristaleira colorida; Casa de ValentinaDecoração de: Detalhes; cadeira verde; Casa de ValentinaDecoração de: Cozinha; toalha de mesa de poá amarela; Casa de ValentinaDecoração de: Detalhes; azulejos brancos; Casa de ValentinaDecoração de: Cozinha; parede amarela; Casa de ValentinaDecoração de: Detalhes; papel de parede retrô; Casa de ValentinaDecoração de: Quarto de criança; luminária azul com uvem; Casa de ValentinaDecoração de: Quarto de casal; cortina florida azul; Casa de ValentinaDecoração de: Detalhes; colcha de rricô colorida; Casa de ValentinaDecoração de: Varanda; cadeira dobrável de madeira; Casa de Valentina

My Scandinavian Home