Ter em casa um espaço para desestressar é fundamental, né? Tem gente que gosta da tranquilidade da varanda, da privacidade do home office ou do despojamento da sala de televisão, mas para muitos o paraíso doméstico é mesmo o quarto. Convenhamos, é nele onde passamos a maior parte do tempo, – dormindo, pelo menos, rsss – e onde aproveitamos momentos de puro aconchego e relaxamento.

 

Decoração de: Quarto de casal; almofadas amarelas; Casa de ValentinaDecoração de: Quarto de casal; c^omoda de madeira; Casa de Valentina

 

 

Esse quarto lindo que emana acolhimento, pertence à blogueira Joni do Lay Baby Lay. Depois de um makeover completo, ele se transformou no refúgio perfeito para qualquer hora do dia. As cores claras predominantes em todo o cômodo ajudam a criar a atmosfera tranquila para noites bem dormidas, mas também acrescentam um charme romântico ao décor. As texturas suaves e macias das almofadas e roupa de cama, além da escolha de móveis feitos de materiais naturais, como a madeira e o vime, convidam para um momento sensorial único.

 

Decoração de: Detalhes Decoração de: Quarto de casal; luminária pendente; Casa de ValentinaDecoração de: Detalhes; parede; composição de quadros; Casa de ValentinaDecoração de: Detalhes; cômoda preta; Casa de ValentinaDecoração de: Decoração de:

Lay Baby Lay