04 2015

Um Apê Colorido Em Madrid

02 abr, 2015 |

 

A reforma desse apartamento em Madrid não apenas adequou o layout antiquado às necessidades do jovem casal de moradores, como explorou a fundo um pouquinho das personalidades de cada um deles. Ela é apaixonada pelo olhar escandinavo de design e arquitetura, enquanto ele se reconhece no cinema e nos quadrinhos – e não é que a mistura dos dois mundos deu liga?!! A base neutra e clara, inspirada na estética nórdica, ganha novas dimensões com as pinceladas de cores e os objetos bem-humorados, que contemplam a atmosfera da cultura pop.

OS TONS VIBRATES E AS REFERÊNCIAS ESCANDINAVAS GARANTIRAM O CLIMA JOVEM, ACOLHEDOR E MODERNINHO DA MORADA.

Para deixar o espaço amplo e bem iluminado era preciso derrubar algumas paredes divisórias, interligando os ambientes por completo: a cozinha abriu-se para o estar, assim como a sala de jantar e um pequeno escritório todo charmoso. Este, por sua vez, pode ser completamente camuflado do restante da área social com o deslizar das portas antigas adaptadas a um sistema de correr – ideia simples, mas muito impactante!

 

Quer encontrar outras boas ideias como essa? Então, hora do tour!

 

Decoração de: Sala de estar; Poster super-heróis marvel; Casa de ValentinaDecoração de: Detalhes; aparador amarelo; Casa de ValentinaDecoração de: Detalhes; mesas de centro com pé palito; Casa de ValentinaDecoração de: Home office; portas antigas adaptadas; Casa de ValentinaDecoração de: Decoração de: Detalhes; estante com fundo forrado de papel de parede; Casa de ValentinaDecoração de: Detalhes; quadrinhos divertidos; Casa de ValentinaDecoração de: Cozinha integrada; parede preta; Casa de ValentinaDecoração de: Cozinha integrada; banqueta industial amarela; Casa de ValentinaDecoração de: Corredor; banquinho rústico; Casa de ValentinaDecoração de: Detalhes; puxadores gravetos; Casa de ValentinaDecoração de: Quarto de casal; tapete amarelo; Casa de ValentinaDecoração de: Decoração de: Detalhes; almofadas amarelas; Casa de ValentinaDecoração de: Detalhes; espelho de chão encostado; Casa de ValentinaDecoração de: Detalhes; porta-joias galhos; Casa de Valentina

Mi Casa