Tem algum apaixonado por arte e fotografia por aqui? Então, prepare-se que a surpresa de hoje é das boas!

 

Já conhece o trabalho da talentosíssima Mariana Fogaça? Pois é ela quem captura os cliques super delicados que você encontra na Galeria PhotoLove. A Mari é fotografa profissional e viaja o mundo todo em busca de inspiração, registrando as mais variadas paisagens, das selvas de pedra às belezas da natureza, sempre de forma poética e original – do jeitinho que a gente adora! Bom, tanto empenho rendeu frutos e este mês a PhotoLove completa um ano de vida. E como não poderia deixar de ser, o Casa de Valentina também está participando dessa festa…

 

Para comemorar, a PhotoLove irá presentear um de vocês, queridos leitores, com um quadro maravilhoso da fotografia Winter (Foto de 45x45cm impressa em papel fine art Baryta Photographique 310g/m, com passe-partout e moldura em madeira clara, como a da primeira foto. O tamanho final do quadro é 63x63cm). Não é à toa que ela é um dos best sellers da loja, olha só:

 

Decoração de:

 

In love pela Winter, e vocês? Aperte o play no vídeo abaixo para conferir o momento exato em que a Mari clicou a foto:

 

For privacy reasons YouTube needs your permission to be loaded.
I Accept

 

Bom, chegou a hora!! Para participar do sorteio não tem segredo: basta clicar na imagem abaixo e preencher os seus dados completinhos! As inscrições vão até o dia 02 de junho (vale lembrar que cada pessoa só pode se inscrever no sorteio uma vez) e o resultado será anunciado no dia seguinte, 03 de junho, aqui no blog e nas nossas redes sociais. BOA SORTE!

 

Decoração de:

Galeria PhotoLove