Sabe quando bate aquela sensação de que algo está faltando para arrematar o décor? Pois nem adianta trocar os móveis de lugar e acrescentar novas peças interessantes aos cômodos se as paredes da sua casa estiverem mal aproveitadas. Isso mesmo! Às vezes, tudo o que a decoração precisa para fugir da monotonia é de uma boa dose de criatividade e ousadia – e as paredes são como quadros em branco esperando pela sua intervenção.

 

Para te ajudar nessa missão mais do que possível, separamos algumas ideias super bacanas, que vão além das camadas de tinta e dos tradicionais papéis de parede… Prontos para um pouquinho de inspiração?

 

Decoração de: Detalhes; quadro com glitter; Casa de ValentinaDecoração de: Detalhes; quadros pintados; Casa de ValentinaDecoração de: Sala de estar; luminária de neon; Casa de ValentinaDecoração de: Detalhes; cestos de palha; Casa de ValentinaDecoração de: Detalhes; chapéus; Casa de ValentinaDecoração de: Detalhes; escultura pendurada; Casa de ValentinaDecoração de: Detalhes; coleção de borboletas; Casa de ValentinaDecoração de: Quarto de casal; espelhos na parede; Casa de ValentinaDecoração de: Sala de estar; coleção de espelhos antigos; Casa de ValentinaDecoração de: Quarto de casal; painél de quadros; Casa de ValentinaDecoração de: Decoração de: Detalhes; detalhe azul na porta; Casa de ValentinaDecoração de: Sala de estar; tapete preto e branco; Casa de ValentinaDecoração de: Sala de estar; teclado compacto antigo; Casa de Valentina

Pinterest | AD | Style Me Pretty | Emily Henderson | Pop Sugar |