10 2014

Open House + Brastemp 60 Anos | Dani E Juliano

23 out, 2014 |

 

Prontos para mais um Open House incrível em comemoração aos 60 anos da Brastemp? Dessa vez fomos visitar verdadeiros experts em culinária que usam e abusam dos eletrodomésticos da marca: o casal de chefs Juliano Cordeiro e Dani Kishimoto, sócios do Buffet Zest Cozinha Criativa e parceiros de uma vida! Juntos dos filhos Isabela, de oito anos, e João, de seis, construíram um verdadeiro refúgio com cara de casa do interior em plena movimentada São Paulo.

UMA CASA COM VIDA E ACONCHEGO DE SOBRA!

A morada de 385 m², localizada no Jardim Previdência, fica na mesma região de seu antigo lar. Quando Dani ficou grávida de seu segundo filho percebeu que a charmosa casinha de vila onde moravam não acomodaria com conforto a família em crescimento. Por isso, decidiram procurar uma casa maior em um cantinho tranquilo no amado bairro. “Nossa rua termina em uma deliciosa pracinha que fica cheia de crianças todos os dias!”, comenta.

 

Decoração de: Sala de estar; parede de tijolos aparentes; Casa de ValentinaDecoração de: Sala de jantar; mesa retangular branca; Casa de ValentinaDecoração de: Sala de televisão; mesa de centro quadrada de madeira; Casa de ValentinaDecoração de: Detalhes; quadrinhos retrô; Casa de ValentinaDecoração de: Sala de televisão; parede de vidro; Casa de Valentina

 

A sala de televisão com passagem para o quintal se tornou um dos cômodos mais aconchegantes, com direito a parede de tijolos expostos e o maior achado de décor de Dani: a mesa de centro com enormes gavetas. “É ali que as crianças guardam seus cadernos de pintura e brinquedos”, conta. Nesse lugar tão especial moram agora dois quadrinhos supercharmosos que a Brastemp deu de presente para o casal… E você pode ter em casa pôsteres iguaizinhos! É só clicar AQUI, baixar o arquivo e imprimir o seu!

 

Decoração de: Varanda; trepadeiras; Casa de ValentinaDecoração de: Varanda; tolaha de mesa listrada; Casa de ValentinaDecoração de: Decoração de: Detalhes; centro de mesa de porcelana; Casa de Valentina

 

Aos poucos, os espaços desse lar vêm sendo moldados, mas Dani confessa que o processo de decoração ainda está no início. Com a ajuda das profissionais Ana Bastos e Carol Queiroz, do Duet Arquitetura, os ambientes foram compostos unindo beleza e praticidade. “Queria uma casa sem frescura, onde as crianças pudessem desfrutar de todos os cômodos sem me preocupar se estão estragando o tapete caro ou pintando a mesa de design assinado!”, brinca.

 

Decoração de: Decoração de:

 

Não resistimos… Tivemos que colocar mais fotos do refúgio encantador de Dani e Juliano na nossa galeria! Ah, e se quiser acompanhar mais dicas de décor e gastronomia basta acessar a fanpage da Brastemp, viu!

 

Quinta que vem teremos mais um Open House + Brastemp 60 Anos esperando pela visita de vocês por aqui! Até lá e #vivaofuturo!!

 

Fotos: Julia Ribeiro