Apaixonados por arquitetura e decoração, preparem-se… A Expo Revestir 2015 começou ontem e, como vocês já devem imaginar, está um arraso! Como prometido, o Casa de Valentina não poderia deixar de atualizá-los com alguns dos produtos mais bacanas que encontramos nesse primeiro dia SENSACIONAL!

 

Gente, andando entre os corredores da feira fica fácil de entender porque esse é o melhor e o maior evento do segmento da América Latina, com muita qualidade e design…

 

Decoração de: Decoração de: Decoração de:

 

…como esse estande, que arrasou em todos os sentidos – literalmente, rss. A cenografia tinha uma proposta super sensorial, sem contar que a coleção tem peças que unem design e tecnologia e ainda controlam o desperdício de água – quesito essencial hoje em dia, hein!

 

Decoração de: Decoração de:

 

Também encontramos uma infinidade de novos modelos de cubas, coifas, cooktops e etc… Mas para falar a verdade, o que mais chamou a nossa atenção foi o micro-ondas de embutir!!

 

Decoração de: Decoração de:

 

Outro estande que estava simplesmente deslumbrante era o da Casa Vogue! O que mais nos surpreendeu foram os revestimentos chiquérrimos desenvolvidos em parceria com a Portobello em comemoração aos 40 anos da revista… Os padrões hexagonais em preto e branco tem uma textura incrível e parece até uma pintura ou um papel de parede. Olha lá:

 

Decoração de: Decoração de:

 

Bom, depois de passear pela feira, chegamos a um dos estandes mais importantes e movimentados da Expo – o da Portobello – por dois motivos especialíssimos: bater um papo sobre a coleção Habitat Natural. Uma Paixão com o Stefano Galli, Gerente de Design e Desenvolvimento da marca, e ouvir de alguns Portobello Lovers sobre qual a maior paixão que eles têm em suas profissões. Aperte o play e vem com a gente!!!

 

For privacy reasons YouTube needs your permission to be loaded.
I Accept

Não está conseguindo visualizar o vídeo acima? Então, clique AQUI!

 

Decoração de: Decoração de: Decoração de: Decoração de: Decoração de: Decoração de: Decoração de: Decoração de:

 

Demais, né??? Espie mais um pouquinho do estande lindo da Portobello na galeria abaixo. E não se esqueça: amanhã estaremos de volta para mostrar tudo o que rolou no evento de lançamento da Habitat Natural. Uma Paixão! Esperamos a sua visita ;)
 

Fotos: Julia Herman