12 2012

Natal Tropical #Desafiodecor3

05 dez, 2012 |

Dezembro chegou e com ele um turbilhão de afazeres! Mas ok, é um mês delicioso, divertido, atribulado e cheio de festas. E por causa dessas festas, aqui em casa as luzes já estão piscando. 
Montei uma árvore lotada de passarinhos e com alguns fitilhos que tinha de outras épocas. Como gosto de mudar bastante a decoração, tomo muito cuidado na hora de comprar os arranjos. Procuro não gastar horrores para não me sentir "obrigada" a usar os enfeites no ano seguinte. E foi o que eu fiz, esses passarinhos comprei na rua 25 de Março a um preço bem justo, as luzes comprei há algum tempo e aqui vai uma dica: se vc, como eu, não gosta de luzes muito fortes, compre a versão 220V, como aqui em casa é 110V, elas ficam mais fraquinhas.
Levei um tempinho montando a árvore pois gosto muito dos pinheiros verdadeiros. Eles são mais chatinhos pois, obviamente, não são perfeitos, então temos que achar o melhor lado, prestar atenção para não machucar os galhos na hora de colocar os enfeites, plantar em um vaso bacana… mas acho que vale a pena pois o cheirinho de pinheiro em casa não tem preço.
A guirlanda eu reciclei do ano passado, em 2011 eu já tinha ensaiado uma versão com pássaros e tela de galinheiro, mas como não tinha feito árvore ela ficou meio perdida. Este ano caprichei na quantidade de pássaros e coloquei a árvore bem pertinho da entrada de casa, assim a revoada de pássaros fica mais concentrada.

Mas essa brincadeira não é só para quem tem blog não. Pelo contrário, a ideia é que todos participem. Por isso, esperamos as fotos da sua árvore, décor natalino ou décor de réveillon até odia 20 de dezembro de 2012 neste email: [email protected]. As regras do #desafiodecor3 estão em nossa página do Facebook. Os quatro melhores projetos do desafio, ganharão um presente surpresa.r
r
r
r
r
r
r
r
E aí, gostou? Se animou para os preparativos de natal? Bom, eu e várias outras blogueiras nos animamos, tanto é que escolhemos este como o tema do #desafiodecor3. Para ver o que todas criaram é só clicar nos seguintes links: ArrumadíssimoCasa com DecoraçãoCasa de FirulasCasa MontadaDcoraçãoDecoracasasDecorviva e O Movel. r
r
r
r