Com esse tempinho fechado, nada mais justo do que tirar do fundo do armário aqueles casacões lindos e super quentinhos, né? Mas antes de sair por aí desfilando seu look em cores escuras e apagadas, saiba que o colorido anda invadindo também o guarda-roupa de inverno! A única diferença dessa tendência para aquelas cheias de estampa e cor das estações mais quentes é que o tom escolhido é um pouquinho menos vibrante – mais ainda assim bastante alegre. São os tons pastel, que andaram aparecendo até mesmo nas tinturas de cabelo dos fashionistas! 

 

Como aqui o nosso assunto preferido mesmo é a decoração, que tal descobrir como utilizar essa tendência da moda no décor da sua casa? Para começar vale lembrar que o segredo para qualquer ambientação de sucesso é o equilíbrio… então, nada de pesar a mão se você não quiser acabar morando em um lugar com cara de casinha de boneca, hein! Mas ao mesmo tempo, não tenha medo de ousar e trabalhar as cores em revestimentos, móveis e objetos. Quer ver como? Então confira nossa seleção de imagens e inspire-se!

 

Decoração de: Detalhes  - Decoração de: Detalhes  - Decoração de: Detalhes  - Decoração de: Detalhes  - Decoração de:  - Decoração de: Detalhes  - Decoração de: Detalhes  - Decoração de: Detalhes  - Decoração de: Detalhes  - Decoração de: Detalhes  - Decoração de: Detalhes  - Decoração de: Detalhes  -

Pinterest | Vogue Espanha | Elle |