Minimalismo: tá aí um estilo que nunca sai de moda, seja nos guarda-roupas ou no décor de casa. Para os amantes do básico ou para quem não gosta de se arriscar, menos é sempre mais – mas isso não quer dizer que o resultado precisa ser sem graça, né? Geralmente, quem se veste seguindo essa tendência aposta em qualidade, e não na quantidade. Por isso, o armário minimalista é recheado de peças feitas em tecidos nobres e naturais, como couro, linho e algodão, cartela de cores sóbria e peças de alfaiataria. Sim, esse é um estilo com uma pegada bem masculina, mas vale quebrar a rigidez com alguns acessórios mais femininos.

 

Na decoração, o minimalismo é traduzido em peças de design, poucos objetos e tons neutros, bem parecido com a maneira que ele é aplicado na moda. Para fugir da austeridade das linhas retas demais, a dica é abusar das texturas, em mantas de tricô, almofadas com estampas geométricas e tapetes quentinhos. Curte a tradicional e chique composição em preto e branco? Então esse é o estilo perfeito para você. Inspire nas nossas imagens e coloque em prática toques minimalistas na sua casa – e quem sabe no seu guarda-roupa!

 

Decoração de:  - Decoração de:  - Decoração de:  - BANNER 07Decoração de:  - Decoração de:  - Decoração de:  - Decoração de:  - Decoração de:  - Decoração de:  - Decoração de:  - Decoração de:  - Decoração de:  - Decoração de:  - Decoração de:  - Decoração de:  - Decoração de:  -