O Natal já chegou na Divino Espaço, sabia? A loja na Alameda Jauaperi está linda, toda pronta para o evento especial que começou nessa tarde: uma Exposição de Mesas Decoradas de Natal. Se você passou por aqui ontem já teve uma prévia da mesa montada por mim, mas hoje vou mostrar com mais detalhes outras mesas incríveis assinadas por super convidados, como Marcelo Bacchin e Vic Meirelles! Tem uma mais linda do que a outra, então aproveite para se inspirar e começar os preparativos para o seu Natal.

 

Ahh, vale dizer que 10% das vendas feitas no dia do evento foram revertidas em doação para a ONG Viver e Sorrir que oferece assistência especializada e apoio social aos bebês prematuros e suas famílias. Demais essa iniciativa, né?

 

Decoração de: detalhes; mesa oval; Casa de ValentinaDecoração de; detalhes; vaso de cerâmica azul; Casa de ValentinaDecoração de: detalhes; toalha de mesa off white; Casa de ValentinaDecoração de: bowls brnacos com detalhes vermelhos; Casa de ValentinaDecoração de: detalhes; centro de mesa de prata; Casa de ValentinaDecoração de: detalhes; pinheiros decorativos; Casa de ValentinaDecoração de: bandeja de madeira; Casa de ValentinaDecoração de: Decoração de: prato poá vermelho; Casa de ValentinaDecoração de: copo com estmpa de colinhas; Casa de ValentinaDecoração de: mesa cavalete; Casa de Valentina

 

Bom, se você não conseguiu participar do nosso encontrinho de hoje, ainda dá tempo de ir até a Divino Espaço – na Alameda Jauaperi, 45 – conferir de pertinho todos os detalhes das decorações. Elas ficarão expostas por uma semana! ;)

 

Fotos: Andre Conti