As paredes da sua casa estão meio branquinhas demais, abandonadas e sem enfeites? Ao invés de comprar um pôster parecido com o de todo mundo, por que você não cria uma arte diferente? A nossa sugestão dessa semana tem um pouco a ver com o post de quarta-feira, sobre a tendência do néon.
A blogueira do site Crafttuts+, especializado em ideias "faça você mesmo", não aguentava mais encarar o interfone bege velhinho de seu apê. Sem ter como trocá-lo e sem opções para disfarçar o dito cujo, ela decidiu destacar a peça e transformar o conjunto em uma obra de arte bem-humorada. Usando um pouquinho de arame, tecido e cola, você pode copiar a invenção dela, ou quem sabe fazer algo menos elaborado para começar, como um coração de arame, ou uma estrela, ou uma casinha…
Para não errar e perder um tempão tentando dobrar o arame, é melhor fazer um rascunho em papel antes, e delicadamente ir moldando o material até chegar à forma final. Ah, o ideal é revestir o arame antes de começar a moldar – isso vai facilitar muito o processo. Veja o passo a passo abaixo.r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r

Fotos via Craft Tutsplus