Se você não dispensa um bom projeto manual, com certeza já deve ter visto por aí algumas ideias bacanas usando canos de PVC ou canos de cobre. É luminária, é vaso, é base de mesa… Até cama de cano de PVC dá para fazer – mas isso já é categoria ninja. Hehe. Esses dias encontramos mais uma sugestão legal para aproveitar o material: uma arara de roupas improvisada!

Mas antes que alguém diga que as araras deixam as roupas expostas ao pó, a gente defende que essa solução na verdade é temporária. Não dá para substituir o armário permanentemente, mas ela de repente quebra o galho por um tempo. Sabe aquele amigo descolado que mora de aluguel? Ou a sua irmã que mudou de apê e está sem grana para investir em móveis planejados? Então! Nesses dois casos (e em muitos outros), a peça pode ser usada para deixar a decoração mais bonita sem grandes custos.

Os materiais para montar a arara são mais simples do que você está imaginando: canos de cobre + cotovelos de cobre + concreto pronto (já misturado) + pote plástico para usar de forma para a base. As etapas são fáceis de deduzir pelas próprias imagens, mas dá para acompanhar passo por passo nesse link AQUI.r
r
r
r
r
r
r
r
Fotos via Fun.kyti.me

Fotos via Fun.kyti.me