Já imaginou conseguir renovar a decoração da sua casa em menos de uma semana? Parece história de programa de televisão, né? Mas saiba que esse sonho de serviço existe sim e pode facilitar – e muito – a sua vida. Andréa Bugarib, Betina Barcellos e Karina Salgado, da In House Designers de Interiores, são as profissionais por trás dessa ideia digna de contos de fadas. Juntas elas criaram o In House ID, um jeito prático e sem complicações de redecorar de forma express as casas de seus clientes em apenas três etapas. Ficou curioso(a)? Calma, que a gente te explica como essa magia funciona!

 

For privacy reasons YouTube needs your permission to be loaded.
I Accept

 

A consultoria personalizada começa com a visita à casa do cliente. As designers conhecem o espaço que passará pela mudança e aproveitam para saber mais sobre a personalidade de seus moradores. Com essas informações cruciais, elas selecionam os móveis e objetos que melhor se adequam ao projeto, para depois retirá-los sobre consignação. Em apenas um dia a transformação é feita e entregue aos moradores, que podem escolher quais as peças que desejam comprar e quais devem ser devolvidas às lojas. Bacana, né? Além de prático e rápido, o In House ID é um serviço à prova de dor de cabeça!

 

Quer conhecer um pouco mais o trabalho do In House? Então confira abaixo alguns projetos idealizados pelo trio e prepare-se para desejar um cantinho assim na sua casa! (Veja os projetos completos AQUI!)

 

Decoração de: Sala de estar - parede laranja; Casa de ValentinaDecoração de: Sala de estar - sofá cinza; Casa de ValentinaDecoração de: Detalhes  - papel de parede listrdo; Casa de ValentinaDecoração de: Varanda  - varanda integrada; Casa de ValentinaDecoração de: Lavabo - ladrilho hidráulico; Casa de ValentinaDecoração de: Sala de televisão - painel de madeira; Casa de ValentinaDecoração de: Sala de estar - painel de madeira; Casa de Valentina

Divulgação