Como adiantamos no post de ontem, o Casa de Valentina também marcou presença no segundo dia da Expo Revestir! Passeamos pelos corredores da feira à procura dos lançamentos mais bacanas, escolhemos nossos itens prediletos – entre metais, banheiras e revestimentos – e ainda conversamos com top profissionais sobre tendências e o amor que compartilhamos pela arquitetura e décor:

 

For privacy reasons YouTube needs your permission to be loaded.
I Accept

 

Decoração de: Decoração de: Decoração de: Decoração de: Decoração de: Decoração de:

 

Ficamos encantados diante de tanta criatividade e inovação e orgulhosos do nosso design brasileiríssimo, principalmente lá no estande da Portobello, grande destaque do evento! A coleção Habitat Natural. Uma Paixão reflete muito esse retorno à natureza que estamos vendo florescer no design, valorizando as texturas e cores suaves, os veios da madeira e o feito à mão. É tudo muito acolhedor, do jeitinho que um lar deve ser, né?

 

Decoração de: Decoração de: Decoração de:

 

A linha Reserva, por exemplo, imprime no revestimento cerâmico a beleza clássica da madeira noz em um formato longilíneo, igualzinho aos parquets dos pisos amadeirados. Essa mesma linha também faz uma releitura do Chevron, que é aquele estilo francês de aplicação na diagonal – que a gente ama!  

 

Decoração de: Decoração de: Decoração de:

 

Outra proposta apaixonante é da Studio Craft, que resgata as origens da argila e o conceito artesanal e único de moldar cada peça. Sabe os cobogós que mostramos nos posts anteriores? Eles são alguns dos elementos que compõem a linha. Veja outros:

 

Decoração de: Decoração de: Decoração de:

 

Bom, estamos loucos para ver todas essas tendências colocadas em prática nas casas mais antenadas no desenrolar desse ano, e vocês? Então, inspire-se mais um pouquinho nas imagens que colocamos na galeria e até a próxima Expo Revestir!

 

#PortobelloLovers #PortobelloNaRevestir.

 

Fotos: Julia Herman