Depois da cobertura do primeiro dia da Expo Revestir chegou a hora de conferir o lançamento da nova coleção da Portobello que aconteceu também paralelamente à feira! A marca armou um evento incrível voltado especialmente para os seus clientes de exportação e lojistas do segmento, entre brasileiros e MUITOS estrangeiros!! É isso mesmo… O design e a qualidade dos produtos nacionais estão atraindo os olhos do mundo todo e como a Portobello é referência no que faz, não poderia ser diferente, né?!

 

Decoração de: Decoração de: Decoração de:

Durante o evento, a coleção Habitat Natural. Uma Paixão foi apresentada oficialmente a esse público das mais variadas nacionalidades, que está sempre antenado com as últimas tendências. Por isso, aproveitamos para bater um papo com alguns convidados sobre as suas apostas para 2015 e, de quebra, saber mais detalhes sobre a nova coleção diretamente da fonte: o Diretor Comercial da Portobello, Mauro do Valle. Vamos lá?

 

For privacy reasons YouTube needs your permission to be loaded.
I Accept

Não está conseguindo visualizar o vídeo acima? Então, clique AQUI!

 

Decoração de: Decoração de: Decoração de: Decoração de: Decoração de: Decoração de: Decoração de: Decoração de: Decoração de: Decoração de:

 

Viu só como a coleção reflete bastante as tendências que virão por aí? É por isso que somos #portobellolovers de carteirinha ;)

Por enquanto, fique com mais algumas imagens do evento aqui abaixo na nossa galeria e amanhã estaremos de volta com mais novidades da Expo Revestir  para vocês. Até lá!

 

Fotos: Julia Herman