Mais um dia da nossa contagem regressiva para o Natal! Já entrou no ritmo louco de final de ano? Se você já está a ponto de desistir de tudo, calma que a Sadia está aqui para te ajudar!! É que a marca criou o Facilitador de Natal, um aplicativo completinho com dicas para deixar as suas preparações para as festas práticas e simples. Eu já testei e confesso que estou organizando a minha ceia direto nele.

Entra lá para conhecer! É mesmo cheio de novidade… Dá até para fazer o sorteio do amigo secreto e encontrar receitas para caprichar na ceia. Não dava para ser mais simples do que isso ;) 

 

Decoração de:

 

E como essa ajudinha amiga vai te liberar um tempinho extra, que tal se inspirar nas decorações “faça você mesmo” que estamos ensinado por lá? Hoje, a nossa sugestão é criar lindos detalhes de folhas e fitas de cetim para as cadeiras da sala de jantar:

 

For privacy reasons YouTube needs your permission to be loaded.
I Accept

 

AMO o resultado desse projetinho de décor! A mesa fica realmente muito mais festiva e natalina, né? Amanhã é dia de aprender a fazer vasinhos charmosos para enfeitar qualquer cômodo da casa durante as festas!  Até lá!

 

Decoração de:

Sadia | Casa de Valentina