Aqui em São Paulo o sol anda muito tímido e quase não aparece no céu. Com esse friozinho batendo fica difícil não sonhar com o calor ou, melhor ainda, com as férias de verão! Para intensificar esse desejo, a Karin, dona da Casas da Vila, nos mandou algumas fotinhos do seu último projeto de décor: O bar da Vila! A gente amou tanto que não poderia deixar de dividi-las com vocês!

Quem segue o Casa de Valentina há um tempo já está familiarizado com a vila superdescolada que a Karin criou lá em Trancoso, né? Mas para quem ainda não conhece, a Casas da Vila é uma pousada linda composta por diversas cabanas de décor charmoso e todo especial – um mix da rusticidade das tradicionais casas de pescador com toques boêmios e coloridos. É um verdadeiro paraíso baiano que a Karin cuida com muito carinho, servindo cada refeição em mesas maravilhosas (Já mostramos algumas AQUI e AQUI).

 

Decoração de: Detalhes  -

 

Como a Casas da Vila é um lugar festivo, onde as pessoas visitam durante as férias, para ficar perfeito mesmo faltava apenas um lugar reservado para bebericar caipirinhas, batidas e drinks em geral. A ideia foi construir o bar no mesmo clima despretensioso e descolado da vila, misturando estilos, estampas e texturas em um ambiente gracioso e funcional. Ele é todo equipadinho, com máquina de gelo e frigobar, além das bebidas que ficam expostas em prateleiras rústicas.   

 

A estrutura reaproveitou as madeiras de pinos usadas para andaimes nas construções da Vila e o que seria entulho acabou se transformando no xodó de Karin! “Como o meu estilo de décor está mais para o maximalismo, não foi difícil ocupar as prateleiras, que têm até uma mini biblioteca em uma parte!”, revela.

 

Decoração de: Detalhes  - Decoração de: Detalhes  - Decoração de: Detalhes  - Decoração de: Detalhes  - Decoração de: Detalhes  - Decoração de:  - banner 06

 

Lindo, né? Aproveite para deixar a sua casa com essa atmosfera paradisíaca e praiana:

Decoração de:  -

Casas da Vila