Quem aí leva um tempão pensando em como dividir o tempo entre a decoração da casa e a cozinha para o Natal? Eu costumava penar na hora de me organizar para essas funções, mas, pela primeira vez, estou levando os preparativos para a ceia numa boa! Para poucos, né? Mas é que a Sadia me convidou para conhecer a Linha fácil, ou seja, garantia de peru pronto e delicioso como um passe de mágica: ele vai do freezer direto para o forno, sem precisar descongelar ou temperar!

 

Decoração de: Detalhes; prato de prata; Casa de ValentinaDecoração de: Detalhes; cadeiras estofadas beges; Casa de ValentinaDecoração de: Detalhes; vasinhos de prata; Casa de Valentina

 

E o melhor é que enquanto o peru está assando, sobra tempo para colocar a mão na massa e montar uma mesa incrível para a ceia! No vídeo de hoje – que você também encontra lá no Facilitador de Natal da Sadia – te ensino alguns truques simples e de efeito para um Natal inesquecível. Vamos lá?

For privacy reasons YouTube needs your permission to be loaded.
I Accept

 

Espero que tenham gostado das nossas dicas práticas de décor natalino! Chegamos ao último vídeo, mas você pode encontrar diversas outras sugestões lá no Facilitador. Então, aproveite e tenha um Natal sem estresse!

 

Decoração de:

Sadia | Casa de Valentina