Melhor do que ganhar presente é ver estampada no rosto de alguém querido a felicidade de receber uma lembrancinha charmosa… Maior ainda é o prazer quando esse alguém é a nossa mãezona, que sempre cuidou tanto da gente e que merece ter esse carinho retribuído sempre – principalmente no dia delas, no próximo domingo! Se você ainda está na dúvida do que comprar para a sua mãe, não se preocupe! A gente tem a solução: corre lá para o Interlar Interlagos!!

 

Que mulher não gosta de ganhar um item novo para dar aquele chacoalhão no décor de casa, né?? É por isso que o Shopping Interlar Interlagos é o seu destino ideal: ele tem mais de 60 lojas de móveis, decoração e outros segmentos e, além disso, te oferece todo conforto durante as suas compras, como estacionamento gratuito, caixas eletrônicos e duas agências bancárias e ainda opções de alimentação – caso bata aquela fominha durante o garimpo.

 

Decoração de: taça azul; Casa de ValentinaDecoração de: xícara azul; Casa de ValentinaDecoração de: cachepot grande cinza; Casa de ValentinaDecoração de: almofadas floridas; Casa de ValentinaDecoração de: cadeira de madeira; Casa de ValentinaDecoração de: porta-retrato pedras; Casa de ValentinaDecoração de: cadeira panton amarela; Casa de ValentinaDecoração de: sofá cinza; Casa de ValentinaDecoração de: nicho de vazado; Casa de ValentinaDecoração de:

 

Disso tudo você já sabia, né??!! Rsss… Calma que lá vem novidade!!

A cada R$ 250,00 em compras (por shopping) você ganha um aromatizador de ambiente* e um cupom para concorrer ao sorteio de um automóvel Renault DUSTER OUTDOOR 0km. E olha só que dica boa: de segunda a quarta-feira os cupons são em dobro!!! (exceto feriados)

Então, aproveite para escolher o presente da sua mãe lá no Interlar Interlagos e, de quebra, concorrer à um carro novinho! ;)

 

*quantidade limitada; restrito a uma unidade por CPF, enquanto durarem os estoques.

Consulte os regulamentos da campanha, certificados de autorização e lojas participantes nos sites: www.interlarinterlagos.com.br e www.interlagos.com.br.

 

Decoração de: poltrona colorida; Casa de ValentinaDecoração de: letra decorativa; Casa de ValentinaDecoração de: Decoração de: garrafa de vidro; Casa de ValentinaDecoração de:

Fotos: Julia Herman