O que esperar da casa de uma pessoa super criativa e de muita personalidade, não é? No mínimo ambientes muito bem distribuídos, inúmeras referências ao design, à outras épocas e etnias, ousadia nas escolhas das cores e revestimentos em conjunto com peças que permeiam a arte de tão imponentes que são. Pois o flat londrino do arquiteto e designer de interiores Ashley Hicks abrange todas essas características e ainda consegue abraçar muitas outras!

 

Filho do também designer de interiores David Hicks, Ashley transformou um verdadeiro caixote sem vida em um espaço acolhedor e muito autêntico. Como as chances do imóvel alugado necessitar apenas de uma pinturinha era das mais remotas, o designer precisou ir além para deixá-lo acolhedor e muito distante do básico. Primeiro, se livrou do carpete escuro, velho e manchado e pintou as paredes com uma mistura de tons quentes organizados em padrões geométricos criados de um jeito bastante intuitivo.

 

Decoração de: Sala de estar; parede geométrica; Casa de ValentinaDecoração de: Sala de estar; banco estofado azul turquesa; Casa de ValentinaDecoração de: Detalhes; armário chiês preto; Casa de Valentina

 

Para complementar o novo entorno, entraram em cena algumas peças suntuosas e surrealistas, como o aparador com apenas um apoio na base cujo desenho se assemelha a perna de um animal. As cores também foram muito bem trabalhadas no projeto, que soube aproveitar os tons quentes das paredes para destacar móveis e objetos em tons pastel. Já o colorido mais vibrante foi reservados para os dormitórios, que ganharam, ao mesmo tempo, um atmosfera vintage e moderna. Sucesso total!!

 

Decoração de: Home office; mesa laranja; Casa de ValentinaDecoração de: Corredor; almofada étnica; Casa de ValentinaDecoração de: Detalhes; aparador de uma perna; Casa de ValentinaDecoração de: Cozinha; poltrona rosa estofada; Casa de ValentinaDecoração de: Decoração de: Quarto de casal; biombos estampados azuis; Casa de ValentinaDecoração de: Quarto de casal; colcha de padrão geométrico azul e branco; Casa de ValentinaDecoração de: Quarto de casal; cocha marrom e verde; Casa de ValentinaDecoração de:

Domaine Home