08 2014

Craft Design

17 ago, 2014 |

 

É… sabadão foi bem especial aqui em SP, pelo menos para mim. Fui na Craft Design e logo em seguida na Gabriel Monteiro da Silva. A Gabriel estava incrível, lotada de eventos em diversas lojas e repleta de Food Trucks deliciosos espalhados pelas calçadas. 

 

Eram muitas pessoas pela rua e calçadas, o que acabava proporcionando uma outra interação com a região. A D O R E I

 

Mas… sai correndo de casa e não percebi que a bateria da minha câmera já estava no final :-(   O resultado foi que só consegui clicar parte da Craft e nada da Gabriel, mas tem várias coisas no meu Instagram!

 

Só consegui postar hoje, domingão, pois tive que acordar suuuper cedo para… fazer curso de pais no Einstein kkkk Sério. Depois eu conto sobre isso para quem esta vivendo ou está prestes a viver a mesma situação. 

 

Vamos lá. Fiquei completamente apaixonada pelas cabaninhas da Tote Design. Em breve aqui no site – pq eu não vou deixar escapar essas daí não rsss

 

Cabaninha de criança

 

Para quem AMA esses produtos fofos de criança vai pirar tb nas coisas da Little Land, olha só o que a Letícia levou para a feira.

 

Decoração infantil

Decoração infantil

 

Ok, prometo que esta é a última marca infantil, mas não menos legal. É a Minúsculos, também futuramente aqui no Casa de Valentina! Aqui cliquei um balanço deles e as cadeirinha, que quando empilhadas viram castelinhos, dispostas no tapete de cidade.

 

Balanço de crainça

Decoração infantil Moveis para criança

 

Os produtos da 4 x Wipfli sempre fazem mega sucesso. Gostei muito dessas novas peças com animais.

 

Craft Design quatro vezes wipfli

Craft Design quatro vezes wipfli

 

Gosto demais de marcas que têm uma linguagem bem específica e diferente, daquelas que é fácil vc reconhecer os produtos. É isso que acontece com a Il Casalingo. Com acessórios para cozinha e peças gourmet elas sempre aparecem com novidades, a desta feira foi uma coleção pintada somente com tinta natural. É isso mesmo, esse azul lindo é um pigmento 100% natural.

 

Pano de prato

Decoração de: cozinha

 

E mais uma novidade que em breve esta aterrizando aqui no Casa de Valentina, a Caixa Filosofal! A marca e seus sócios são muito bacanas. São frases e mais frases inteligentes e alto astral apresentadas em pôsters, blocos, casinhas, caixas, etc. Tenho certeza que vcs irão gostar!

 

Caixa Filosofal Frases na parede

Caixa Filosofal Frases na parede

 

Chiquééééérrimas! É um adjetivo que eu pouco uso, mas é o que melhor traduz as peças da Arte Namesa. Quem acompanha o blog sabe bem que tenho várias peças de lá. (Tel: 2503-0351).

 

Jogo americano de linho

Jogo americano de linho

Jogo americano de linho

Jogo americano de linho

 

Sou viciada em café, mas com a gravidez tive que passar a tomar muuuito menos. O que para mim é um problema. Esse foi um dos motivos pelo qual fiquei in love por essas xícaras da Rina Ammar, são pequenininhas e acho que nelas eu posso tomar até uns 3 cafés rssss

 

Xícara de porcelana

 

Quer conhecer outras peças que são sempre sucesso? As da Marília Calareso. Ela que é a autora dessas luminárias estampadas e bem alegres. Dá só uma olhada.

 

Abajur colorido

Luminária colorida

 

E para fechar com chave de ouro os produtos da Girante. Sou fã, fã, fã da marca, pois eles têm uma proposta bem interessante e atual: trabalham com peças volantes e polivalentes que podem ir de um ambiente a outro sem nenhum estresse. Aqui os nichos coloridos que podem ser aplicados nas paredes e nas cômodas.

 

Móveis coloridos móveis volantes

Lucila Zahran Turqueto