Não é nada fácil encontrar o lugar ideal para morar, muito menos encarar todo o processo de decoração para deixá-lo do jeitinho que a gente quer, né… Imagina então poder contar com uma consultoria completa, que começa lá do começo: encontrando o imóvel que cabe no seu sonho! A Casa284 faz isso por você, além de cuidar do projeto arquitetônico – feito por bam bam bans da área -, do décor e curadoria exclusiva para sua galeria particular. Onde eu assino? Rsss…

 

O escritório é comandado pelo trio Victor Bigelli de Carvalho, Marcelo Duque e Silviane Neno, e fica num charmoso sobrado no Itaim. A atmosfera é de uma casa de verdade, com móveis de design italiano, cerâmicas assinadas, objetos garimpados em antiquários e até uma bicicleta! Nas paredes, uma mostra de alguns dos melhores talentos da arte e da fotografia contemporânea.

 

Quem assina o décor – que mudará de cara a cada três meses pelas mãos de arquitetos e designers renomados – é Michel Safatle, que já é apontado como uma das revelações da arquitetura, trazendo frescor jovem e moderno aos seus trabalhos.

 

Bacana né? Calma que ainda não acabou! A Casa284 também oferece a possibilidade de reservar um espaço para jantares particulares, com cardápios desenvolvidos pelo chef Frederico Jayme, que já trabalhou no estrelado Noma, em Copenhagen. Bom demais!!

 

Divulgação