Quando vamos começar uma reforma, uma das primeiras coisas a escolher são os novos revestimentos. As possibilidades são infinitas, mas cada um tem suas preferências, é claro. No caso dessa construção de 1930, os moradores apostaram suas fichas em vários modelos de papel de parede. Fáceis de aplicar, fáceis de remover e de grande impacto visual, os papéis de parede continuam em alta. O que mudou nos últimos anos foram as estampas, que ganharam mais cores, novos temas e uma estética mais ousada. Tudo para modernizar o material.
Por isso as escolhas dessa casa são tão interessantes: ela tem os modelos clássicos, como as listras em preto e branco ou tons pastel, e também opções mais divertidas e vibrantes, como o floral da sala de jantar. Mas a decoração não se resume aos papéis, ela também é inspiradora nos outros cômodos. A cozinha, com mesa de madeira clara e cadeiras pretas, tem uma peça de aço inox suspensa para apoiar utensílios, e o banheiro tem um gabinete com cara de antiguinho sob a cuba de apoio.
Nada surreal, nada caríssimo e nada sem graça. Ahhh, não sabe onde achar papéis de parede legais assim? A gente mostra mais de 200 opções AQUI

Fotos via Hus & Hem