Já falamos AQUI sobre algumas das nossas lojas que mereceram nota 1000, tanto no quesito atendimento, quanto no cumprimento dos prazos de entrega e cuidado com as embalagens. Mas quem disse que paramos por aí, hein? Rsss… O Casa de Valentina se orgulha de ter parceiros tão comprometidos com os nossos consumidores e não poderíamos deixar de compartilhá-los com vocês aqui no blog também!

 

Hoje é a vez de apresentarmos três lojas incríveis, que têm o pacote perfeito: uma curadoria de peças lindas, de qualidade e com uma equipe super atenciosa! Venha conhecê-los…

 

Decoração de:

 

A Ricreare buscou inspiração para o seu nome lá na Itália, país berço das mais valiosas obras de arte e do bom design! E como sugerido, a ideia por trás da marca é de inspirá-los a recriar, inovar ou apenas fazer pequenas, mas significativas, mudanças na sua casa, garantindo a harmonia e o aconchego para o seu dia a dia. Além disso, os móveis e objetos de decoração da loja dialogam com a estética contemporânea, sempre com muito charme e cor. Olha só:

 

Decoração de:

Decoração de:

 

Quem curte um bom design autoral, acessível e com proposta sustentável, precisa conhecer os produtos da NDT Brazil. A marca, comandada pelo designer Ricardo Rodrigues, desenvolve móveis e objetos de estética simples, mas muito moderna. Tudo é feito em um processo semi-artesanal, que impacta minimamente o meio ambiente, além de ter como matéria-prima alguns elementos inusitados, como ferragens recicladas, madeiras de demolição, aço e alumínio. E olha só que bacana: o estúdio fica em uma cidadezinha do interior rodeada pela natureza que serve de inspiração para as peças fabricadas.

 

Decoração de:

Decoração de:

 

Foi durante uma viagem ao México, à procura das ondas perfeitas, que a ideia para a criação da Guacamole Store nasceu e se desenvolveu. Lá, os amigos Daniel Ikeda de Carvalho e Luciano Honda se depararam com a arte nativa, traduzida em lindas caveiras e estátuas de animais feitas de madeira e pintadas a mão: os alebrijes. Voltaram de lá com a vontade de compartilhar esse artesanato tão especial com os brasileiros, mas mantendo o produto fiel ao original. Por isso, decidiram trabalhar somente com os melhores artistas mexicanos, comercializando peças únicas e de design exclusivo.

 

Decoração de:

Ricreare | NDT Brazil | Guacamole Store