Começo de ano é assim: bate aquela vontadezinha de renovar as energias e colocar em prática algumas mudanças positivas em nosso dia a dia, não é verdade? Por isso, esse é o momento perfeito para refrescar a decoração de casa também, apenas nos detalhes ou com uma transformação completa! Rs… E para te ajudar a começar 2015 de casa nova sem pesar no seu bolso, o D&D Shopping abriu as portas para o seu famoso Bota-Fora no último dia 22! Sabe o que isso significa, né? Móveis e peças incríveis das lojas de decoração mais badaladas a preços especiais e ótimas condições de pagamento.

 

Para quem curte um bom garimpo, o Bota-Fora é uma atração a parte. Isso porque, além dos descontões que encontramos por lá, a proposta do evento é muito divertida e vale como um momento de lazer: cada loja coloca os seus produtos para o lado de fora e os corredores do shopping ganham um verdadeiro clima de feirinha!

Ahh, e aqui vai uma dica importante! Apesar da liquidação ir até o dia 22 de fevereiro, os primeiros dias costumam ser os melhores, já que muitas das peças são únicas. Por isso, prepare o coração e corra já para lá! Enquanto isso, aqui vai um gostinho do que encontramos durante o nosso garimpo:

 

Decoração de: Decoração de: Decoração de: Decoração de: Decoração de: Decoração de: Decoração de: Decoração de: Decoração de: Decoração de:

Julia Herman