Comecinho de mês é o momento perfeito para ficar a par das novidades e por aqui não poderia ser diferente! Não temos apenas uma, duas ou três… mas SEIS novas lojas para apresentar a vocês. E como não poderia deixar de ser, os nossos novos parceiros arrasam em todos os quesitos: da curadoria dos produtos à entrega da sua compra. Bacana né? E melhor de tudo é que cada uma delas possui produtos específicos, o que significa que aqui no Casa de Valentina você pode encontrar tudo o que precisa para decorar o seu lar. Hora de conhecer quem acabou de chegar:

 

Decoração de:

 

Está à procura de peças para montar o seu enxoval? Então, você precisa conhecer a CKA Home!! A empresa é especializada em produtos têxteis de decoração que vão deixar a sua casa linda e colorida sempre. Para dar aquela sacudida na sua mesa casual de almoço, basta investir em um lindo jogo americado estampado da marca, viu?! E o melhor é que as peças são super versáteis e podem facilmente ser usadas em ocasiões especiais, como o Dia das Mães. Olha só:

 

Decoração de:

 

Decoração de:

 

Seguindo uma linha colorida e alegre, a LoucosPorDesign desenvolve móveis e objetos de decoração que vão modificar não só o visual da sua casa, como o clima também. Estampas e tons vibrantes compõem as peças de jeitinho retrô – que a gente ama de paixão! Por estar sempre antenada nas tendências do seguimento, seus produtos são  modernos, criativos, originais e de design impactante. Vem ver:

 

Decoração de:

 

Decoração de:

 

É apaixonado por arte? Então a Mestres da Pintura vai ter o que você procura, com certeza. Isso porque a Galeria de Arte é especializada em releituras de obras de pintores famosos, como Picasso e Klimt. E olha só que incrível, a empresa e pintadas trabalha com pintores talentosíssimos de diversos locais do mundo, que pintam à mão em óleo sobre tela. Todo esse preciosismo é por uma questão essencial: manter a fidelidade à pintura original. Espia só:

 

Decoração de:

 

Decoração de:

 

A Clássica Design é perfeita para quem curte peças icônicas desenhadas pelos mais importantes designers do mundo. Ela é  reconhecida no mercado justamente pela qualidade da produção que segue a risca o desenho original, prestando atenção especial nas questões de durabilidade e qualidade. A marca acredita que, além da forma, os móveis devem carregar seus  significados originais, respeitando sempre as ideias e autenticidade de seus criadores. Confira:

 

Decoração de:

 

Decoração de:

 

Esqueça os relógios tradicionais! A ME Criative transformou o design clássico do objeto em adornos lindos para as paredes. Com alguns recortes eles criam silhuetas incríveis nas peças que parecem até que foram pintadas. Não é à toa que sua missão é desenvolver produtos inovadores e funcionais, capazer de levar a qualquer ambiente da casa um ar mais criativo e diferente. Vem ver:

 

Decoração de:

 

Decoração de:

 

Ahhh, a decoração rústica… Além de combinar com diversos estilos, sempre transmite uma sensação acolhedora e até um pouco bucólica, né? Pois, se você também adora esse visual, vai curtir bastante as criações da Rústico Móveis. Eles desenvolvem peças exclusivas, utilizando a madeira de demolição como matéria-prima, remetendo à produção artesanal e à vida no campo. No entanto, a marca tem o objetivo de trazer essa estética para os dias de hoje, valorizando o contraste entre o antigo e o moderno. Olha só o resultado:

 

Decoração de:

Divulgação