Está à procura daquela peça especial que fará toda a diferença na decoração da sua casa? Bom, então você está no lugar certo, hein! Rsss. Temos orgulho de dizer que as lojas presentes no Casa de Valentina arrasam mesmo… Elas têm uma curadoria afiada de produtos lindíssimos e estão sempre de olho nas tendências do segmento. Por isso, hoje viemos ampliar o seu leque de possibilidades por aqui, apresentando a vocês nossos quatro novos parceiros de peso! Fico curioso, né? Então vem com a gente saber tim-tim por tim-tim sobre cada um deles:

 

Decoração de:

 

Quem gosta de design com história vai adorar conhecer um pouquinho mais sobre a Jean-Vier. A marca nasceu há pouco mais de 30 anos e retoma uma tradição cultural importante do povo basco, que permanece viva até hoje no pequeno vilarejo de Saint-Pée-sur-Neville, no sudoeste da França: tecidos feitos artesanalmente com as cores que representam a região. As peças têm como origem a manta dos bois, usadas para protegê-los do sol. Elas eram grandes retângulos de linhos bordados com sete listras nas cores azuis, verdes ou vermelhas, que simbolizavam as sete províncias do País Basco. Hoje, essa memória é traduzida em guardanapos, jogos americanos, caminhos e toalhas de mesa… Todos produzidos em tecido 100% algodão e linho:

 

Decoração de:

 

Decoração de:

 

Uma das mais tradicionais lojas de mobiliário e acessórios decorativos, a Artefacto traz para o Casa de Valentina toda a sua alta qualidade e experiência de 35 anos de mercado – nacional e internacional! Os produtos fabricados por ela antecipam as tendências mundiais, sempre com muito bom gosto, elegância e design de sobra. No quesito atendimento então, a loja bate um bolão, por estar sempre de olho no processo de fabricação de cada peça, para assim garantir a satisfação de cada um de seus clientes.

 

Decoração de:

 

Decoração de:

 

A Mystic Soul nasceu da mente inquieta e criativa da Ludmila Miranda, CEO e Estilista da marca. Isso porque a loja tem como carro-chefe a alfaiataria, mais precisamente, a confecção de camisas. As estampas criadas pela artista para as roupas passaram também a embelezar a linha de almofadas e ilustrações, trazendo um pouquinho da arte mística que ela tanto gosta para as casas de seus clientes. Todas as peças buscam Imprimir no mundo uma história que vai além da beleza e toca a alma de quem a procura, com sua essência positiva, consciente e inovadora.  

 

Decoração de:

 

Decoração de:

 

Como o próprio nome sugere, a Dekore Já traz para os cosumidores do Casa de Valentina soluções decorativas rápidas e simples, porém ricas em ousadia, design atrativo e inspiração. Basta navegar pela seleção de produtos para enxergar o enorme potencial para comprinhas certeiras, perfeitas para dar aquele up no décor sem esvaziar os bolsos. Sabe por quê? Todas as peças disponíveis não estão ali por acaso: elas são submetidas a rigorosos critérios de escolha, focados principalmente na qualidade, na beleza e no preço justo. Uma combinação e tanto, hein! Confira:

 

Decoração de:

Divulgação