Quem andou garimpando pelo site ultimamente já deve ter notado: estamos recheados de produtos novinhos em folha, cada um mais lindo do que o outro, não é verdade?! Isso porque durante o mês de janeiro demos boas vindas às seis novas lojas que, de tão incríveis, não poderiam deixar de dar as caras aqui no blog também! Ficou curioso?? Então, prepare-se para conhecer um pouquinho de cada uma delas!

 

TOASTER LAMP

Aposto que você já deve ter tentado – sem muito sucesso – transformar um quadradinho de papel em um cisne, pássaro ou qualquer outro animal, usando as técnicas do origami. Pois é, não é todo mundo que tem tanta habilidade assim, né… Mas a Toaster Lamp domina e muito a arte da dobradura!  Dá só uma olhadinha nas luminárias lindas e artesanais produzidas pela marca! Elas são vendidas sob encomenda:

 

Decoração de:

 

ALL DECOR BOUTIQUE

A All Decor Boutique traz para o Casa de Valentina uma seleção incrível de papeis de parede. Eles são produzidos por meio de impressão digital, o que se traduz em uma qualidade insuperável de definição e cor… Sem contar que todos os modelos disponíveis são maravilhosos e super diferentes: tem revestimento imitando caixotes de feira empilhados, desenhos geométricos e fotografias das paisagens mais lindas. Aaahh, e além dos painéis fotográficos, a loja também tem alguns modelos moderninhos de sofá!

 

Decoração de:

 

FOTOGRAMA

Essa é para os admiradores da arte e da fotografia. A Fotograma tem como base o conceito “decore com fotos”– como não amar?!!! Como você já deve ter visto por aqui, a decoração das paredes das casas é um passo indispensável para a criação de um lar acolhedor e personalizado. Por isso, as paredes galerias se tornaram uma febre, com a presença constante de belíssimas fotografias. Pensando em como as imagens podem influenciar o espaço, a empresa comercializa uma grande seleção de fotos que abordam os mais variados temas. Aqui vai um gostinho:

 

Decoração de:

 

GALERIACLICK

Continuando no assunto fotografia, apresentamos também a Galeriaclick. Criada pelo engenheiro naval e fotógrafo Renato Spadafora Ferreira, a marca reúne a sua coleção de imagens capturadas por todos os cantos do mundo. O seu olhar traz à tona os pequenos detalhes do nosso dia a dia, valorizando a beleza na simplicidade. Quem não iria amar ter uma foto dessas fazendo parte do décor, né?!!!!

 

Decoração de:

 

ATELIER PATRICIA VIRMOND

O traço encantadores da artista plástica curitibana Patricia Virmond encontrou o seu suporte perfeito nos objetos decorativos, como os vasos e pratos para a parede. A sua jornada artística começou ainda na infância, mas foi em 1995 que decidiu abrir seu ateliê. Hoje a marca possui duas linhas distintas: a de peças exclusivas pintadas à mão, e a de peças impressas com seus desenhos. Carmen Miranda, Frida Kahlo, figuras femininas, orixás e referências à cultura brasileira estampam os seus produtos.  

 

Decoração de:

 

TELLES MÓVEIS

Sabe aquela cadeira do momento que anda aparecendo em tudo o que é revista de decoração e que não pada de pipocar no seu feed no Pinterest? Ahh, não tenho dúvidas que você irá encontrá-la na Telles Móveis! Isso porque a marca investe pesado, desde a sua abertura em 2001, em atender as necessidades dos consumidores que buscam por produtos belos, de qualidade, mas a ótimos preços!  Tem a poltrona Eiffel nas cores mais variadas, poltrona Luis Ghost, e por aí vai… Vale a pena conferir tim-tim por tim-tim da loja!!

 

Decoração de: Decoração de:

Divulgação