Décor Cheio De Personalidade

Home  /  Projetos  / Décor Cheio De Personalidade
05 2015

Décor Cheio De Personalidade

26 maio, 2015 |

A vista é linda, o bairro é ótimo e o apê é amplo, ultrapassando os 300 m². Esse trio de vantagens já seria o bastante para a maioria de nós acomodar-se e só curtir a proximidade ao Parque Ibirapuera e os ambientes inundados de luz, mas o jovem casal que vive aqui é tão exigente que ainda assim preferiu apenas alugar o imóvel, por um tempo curto, porém indeterminado, enquanto procura, sem pressa, o lugar ideal para construir o seu lar definitivo.

Mesmo que a passagem dos dois por esse endereço seja rápida, eles não abriram mão de uma decoração cuidadosa, viva e completamente única, orquestrada pelo jovem designer de interiores Leo Di Caprio. Como esse já é o segundo projeto realizado para a mesma cliente, Leo conhece bem as cores e referências que a inspiram. Viajada, ela e o marido têm um olho clínico para tudo o que é de boa qualidade, do design às obras de arte. Talvez seja esse o segredo para um apê autêntico e ousado: sintonia total entre designer e moradores.

E se você está pensando que é um desperdício planejar detalhes tão elaborados para depois mudar de casa, saiba que a maioria das peças e até alguns revestimentos usados no projeto poderão ser reaproveitados futuramente, incluindo as placas de MDF coloridas que definem o lavabo. Nada passa em branco. No hall de entrada, as paredes enchem os olhos com o acabamento informal de lambe-lambe estampado, cujo padrão foi feito especialmente para a cliente por um artista plástico e designer gráfico argentino.

O living, integrado e com focos pontuais de cor, reúne vários tesouros criativos, como o buffet com texturas e os pendentes de vidro opalinado sobre a mesa de jantar. Fãs da estética asiática, os clientes viram essa influência se transformar em releituras nada óbvias: na varanda, que ganhou um lounge em estilo oriental, com tapeçaria antiga e móveis baixos, e na suíte, com painel que remete aos tradicionais biombos chineses. Uma morada "de passagem" que é tudo, menos efêmera.
Fotos por Alain Brugier

null

Profissional:


Mais Projetos deste Profissional

Escritório De Animação É Pura Diversão

Compartilhar no WhatsAppA vista é linda, o bairro é ótimo e o apê é amplo, ultrapassando os 300 m². Esse trio de... Leia mais +

Detalhes Exclusivos

Compartilhar no WhatsAppA vista é linda, o bairro é ótimo e o apê é amplo, ultrapassando os 300 m². Esse trio de... Leia mais +

2016-12-02T10:52:42-02:0026, maio|Tags: , , , |

Deixar um comentário

Ir ao Topo