Com Muitas Cores

Home  /  Projetos  / Com Muitas Cores
07 2016

Com Muitas Cores

28 jul, 2016 |

COMMUITACOR - foto 8

A designer de interiores Simone Bacellar recebeu a tarefa de redecorar a área social de um apartamento com 85m² no Leblon. A família, um casal jovem com dois filhos, buscava um projeto com grande efeito visual, investindo apenas em peças-chave e de qualidade para alcançar o resultado almejado.

COMMUITACOR - foto 7 COMMUITACOR - foto 6 COMMUITACOR - foto 2

Para atender ao pedido, a designer apostou em uma textura de cimento queimado na parede principal da sala, que se estende até a varanda, garantindo um pano de fundo neutro e moderno. No lugar de uma obra de arte, entraram 14 pôsteres de exposições com valor afetivo para a moradora, colecionados durante o período em que ela morou fora do Brasil, escolhidos a dedo levando em conta não só o apreço como também as cores e formatos que melhor se encaixavam na composição.

COMMUITACOR - foto 5 COMMUITACOR - foto 4

Os tons neutros do sofá e da parede permitiram o uso das cores não só nos pôsteres, almofadas, objetos e tapete, como também no aparador em laca amarela. Para equilibrar os custos, peças de design nacional se misturam ao acervo dos moradores, como é o caso da mesa de jantar, mantida na nova decoração, composta com cadeiras em diferentes tons de cinza.

COMMUITACOR - foto 1 COMMUITACOR - foto 3Projetos-cadastre-se

 

MCA Estúdio

Profissional:

2016-12-02T10:50:43-02:0028, julho|Tags: , , |

Deixar um comentário

Ir ao Topo