Adoro ANTES e DEPOIS, mas gosto mesmo quando o negócio não é irreal. Não adianta nada colocar no antes uma sala inteira detonada, suja, bagunçada e depois colocar um depois lindo e organizado.

Gosto mesmo quando o antes já é legal, mas o depois é incrível rssss Então escolhi este projeto feito pelo Amber Interiors. De quebra vou mostrar tb a mudança do hall de entrada e lavabo, que ficaram lindões. Vamos nessa?

 


 

E aqui a sala propriamente dita, houve mudança em quase tudo, mas acredito que as que tiveram um maior impacto foram as seguintes: mudança do pendente por um mais moderninho e beeeeem mais leve, mudança da posição dos móveis – repara que antes o sofá cobria a vista da sala para quem chegava na casa, agora parece que a sala ficou maior e mais acolhedora – e por fim estofados clarinhos em contraponto com o tapete listrado supercool.

 

 

 

 

 

Deu para sentir bem as mudanças né? Aqui vão aqui algumas outras fotos da sala e seus detalhes…

 

 


 

 

 

 

 

E como prometido, uma palinha do lavabo. nada foi alterado na sua estrutura nem nas porcelanas (neste caso só a torneira foi alterada), mas repara bem na diferença deste Antes e Depois. Para se animar e começar a pensar nas nossas casas hein…

 

 

Amber Interiores e Tessa Neustadt