08 2014

Ampliando A Convivência

06 ago, 2014 |

Espaços de convivência, funcionais e agradáveis, costumam aparecer nos primeiros lugares da lista de quase todo mundo em busca da morada ideal. Para os proprietários desse apartamento de 280 m² no Campo Belo, em São Paulo, essa regra não poderia ser diferente. Para que conseguissem colocar em prática todas os seus desejos em relação a decoração, decidiram recorrer à ajuda da profissional Paula Magnani.

A BUSCA POR AMBIENTES ACONCHEGANTES RESULTOU NA INTEGRAÇÃO DA ÁREA SOCIAL.

Home theater, sala de estar e sala de jantar dividem o espaço do living, com cada área delimitada apenas pelo posicionamento dos móveis e acessórios. Para garantir proporções ainda mais amplas ao ambiente comprido, a solução foi apostar na instalação de um espelho na parede da sala de jantar. O piso claro instalado em toda a sala também ajudou a criar uma unidade visual, importante em ambientes integrados, que valoriza a sensação de amplitude.

 

O estilo contemporâneo se sobressai nesse projeto, pontuado por peças de design que trazem personalidade e refinamento aos ambientes. A madeira se tornou o elemento de destaque, revestindo o painel da entrada – que serve de esconderijo para a porta que leva aos quartos -, aparecendo no mosaico da parede principal do quarto de casal e em móveis específicos em quase todos os cômodos. A tonalidade da madeira escolhida traz calor e aconchego aos espaços, favorecidos também pela escolha dos tecidos e almofadas, suaves e confortáveis.

 

Decoração de:  - ampliandoDecoração de - Sala de televisão; estante branca; Casa de ValentinaDecoração de - Sala de televisão; nicho de madeira; Casa de ValentinaDecoração de - detalhes; vaso de cerâmica branco redondo; Casa de ValentinaDecoração de - Sala de estar; poltrona preta; Casa de ValentinaDecoração de - sala de estar; sofá bege; Casa de ValentinaDecoração de - sala de estar; Porta de madeira; Casa de ValentinaDecoração de - sala de jantar; mesa de jantar retangular; Casa de ValentinaDecoração de:  - BANNER 03Decoração de:  - Copa; mesa de refeição redonda; Casa de ValentinaDecoração de: quarto de solteiro; manta rosa; Casa de ValentinaDecoração de: Detalhes; moldura de espelho; Casa de ValentinaDecoração de: Detalhes; poltrona com aplicações; Casa de ValentinaDecoração de: banheiro; bancada branca; Casa de ValentinaDecoração de: quarto de casal; painel de madeira; Casa de ValentinaDecoração de: quarto de casal; rack branco;Casa de ValentinaDecoração de: Banheiro - banheira hidromassagem; Casa de Valentina

 

QUER ENVIAR SEUS PROJETOS PARA O CASA DE VALENTINA? É FÁCIL, CLIQUE AQUI E PREENCHA O FORMULÁRIO INICIAL

null